HU recebe Secretário de Saúde de Lavras do Sul para planejar 2024

O Secretário Municipal de Saúde de Lavras do Sul, Cacildo Delabary, foi recebido pelo Diretor Administrativo do Hospital Universitário Leandro de Deus e pela Diretora Assistencial e de Educação Giovana Borges. O encontro serviu para que os gestores pudessem traçar um planejamento o ano de 2024, tendo em vista a renovação do Contrato de prestação de serviços entre HU e Lavras do Sul, além de reforçar a parceria em busca de novos recursos junto à Secretária de Saúde do Estado, através do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (COSEMS/RS).

Além de Bagé e Lavras do Sul, o Hospital Universitário da Urcamp também atende pacientes dos municípios de Aceguá, Candiota, Hulha Negra e Dom Pedrito.