Acadêmico do Direito publica artigo “Bioética e Direito" na revista da Escola Superior da Advocacia (ESA)

O E-book "Bioética e Direito" foi recentemente publicado no site da Escola Superior da Advocacia (ESA) e um dos destaques deste trabalho é o artigo produzido pelo acadêmico Gabriel Silva, do curso de Direito Campus São Gabriel, sob a orientação da Professora Luciane Bittencourt Fagundes. Este trabalho, promete oferecer uma análise aprofundada e perspicaz sobre as temáticas discutidas, proporcionando uma visão esclarecedora sobre as complexas relações entre bioética e direito.

O artigo de Gabriel Silva destaca-se, não apenas pela sua abordagem acadêmica, mas também pela relevância prática que apresenta. Ao explorar as questões éticas inerentes à prática jurídica no contexto da bioética, o autor lança luz sobre dilemas contemporâneos, contribuindo para a formação de uma consciência ética mais apurada entre os profissionais da área jurídica.

Em suma, o artigo de Gabriel Silva, presente no e-book "Bioética e Direito", representa um valioso contributo para a discussão e compreensão das implicações éticas no exercício da advocacia relacionada à bioética. Espera-se que esta publicação seja amplamente reconhecida e que o e-book como um todo proporcione uma base sólida para reflexões e debates contínuos sobre os desafios éticos emergentes na interseção entre a bioética e o direito.