Hospital Universitário receberá emenda de R$ 250 mil

O reitor da Urcamp, professor Antônio Evanhoé Sobrinho, recebeu o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT), acompanhado por vereadores. Na ocasião, o parlamentar anunciou a destinação de uma emenda de R$ 250 mil para o Hospital Universitário, que é mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT). A articulação do recurso contou com a parceria do deputado federal Paulo Pimenta (PT).

Sobre o recurso direcionado para o HU, Sobrinho destaca o quanto essa articulação é fundamental para manutenção das atividades. "Queremos sempre melhorar a nossa cidade e estamos, inclusive, abertos para novas propostas para que a gente consiga ajudar no desenvolvimento de Bagé e região. Essa abertura política que temos na atualidade vem trazendo resultados e, por isso, agradeço a colaboração", frisa.