Estudantes da Urcamp de Livramento promovem o 10º Cinecamp

Estudantes mantém festival de cinema há 10 anos

Festival abre espaço também para concorrente da graduação

As atividades de divulgação do 10º Festival de Cinema Estudantil da Urcamp de Santana do Livramento começaram na manhã de hoje, dia 12.06. Os alunos do 3º Ano do Colégio Ierecê Lins - Urcamp de Santana do Livramento, que integram a Comissão de Divulgação do CINECAMP, visitaram as escolas da cidade, promovendo e esclarecendo dúvidas sobre o regulamento do festival e suas modalidades de participação.

Os encontros ocorreram nas escolas Professor Chaves, Liberato Salzano Vieira da Cunha e IF-SUL. A novidade da décima edição é que, além da competição já envolver alunos de Ensino Médio e Ensino Fundamental (9º ano), também abre competição para filmes produzidos por estudantes da graduação, contando com uma parceria com a Unipampa de Santana do Livramento. O Festival está previsto para os dias 26 e 27 de setembro. As inscrições devem abrir em breve.