Estudantes de Direito da Urcamp propõem Conselho Municipal de Povos Indígenas em São Gabriel

O curso de Direito da Urcamp, em São Gabriel, foi recebido na Câmara de Vereadores local pelo presidente Moises Marques. O motivo do encontro foi a proposição de instituição do Conselho Municipal de Povos Indígenas. A ideia é resultante de um Projeto Integrador elaborado por um grupo de acadêmicos do primeiro semestre.

Acompanhados das docentes Ana Paula Torres (coordenadora do curso) e Luciane Bittencourt Fagundes (professora de Projeto Integrador), estiveram presentes os estudantes Adriano Umpierre, Julia Modernel e Letícia Nicoletti, que são autores do projeto; o mentor Ezequiel Mariano; a proponente da demanda, Thalita Berbigier (representante do coletivo Vivenciar); e o colaborador da Urcamp, Jorge Machado.