Liberado lote online para palestra de Fabrício Carpinejar na Aula Magna da Urcamp, em parceria com Sebrae/RS

Bastou apenas dois dias para que o lote presencial fosse esgotado! Porém, Urcamp e Sebrae/RS lançam um 2° lote para acompanhar de forma ONLINE a palestra de Fabrício Carpinejar. O tema é Transformação pelo Afeto, dia 23 de março, às 19h, no Centro Cultural Auxiliadora!

A palestra é gratuita, mas somente para quem fizer a inscrição virtual pela plataforma Cloud Tickets (https://cloudticket.com.br/evento/18/AULA_MAGNA_-_Transformao_pelo_afeto)!

Ao adquirir o ingresso, o usuário recebe um aviso de que o link da transmissão será enviado por e-mail no dia 22 de março, ou seja, um dia antes da palestra.

Com a modalidade ONLINE, Urcamp e Sebrae contemplam pessoas de outros municípios, dos demais campi da Urcamp e, até mesmo, moradores de Bagé que não conseguiram adquirir o lote PRESENCIAL!

Em caso de dúvidas e dificuldades para concluir a inscrição, a Cloud Tickets oferece como suporte 24 horas o WhatsApp: (53) 99996 9620.

Apoio: Colégio Salesiano Auxiliadora; Cloud Tickets; Prefeitura de Bagé; Cema Isquierdo Eventos; Olimac Móveis; Floricultura Marta; LEB Livraria & Editora Bageense; Casa Blue; Unimed Região Campanha; Studio Luz Iluminação.