Urcamp lança campanha 20% off para matrículas

Ação ocorre nos dias 14 e 15 de fevereiro para graduação presencial e flex

Garantir um semestre inteiro com 20% de desconto nas mensalidades é uma realidade que está bem próxima para quem optar pelo ensino superior presencial da Urcamp. Nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 9h às 21h, a Instituição irá abrir as portas para recepcionar ingressantes que, além de realizar a matrícula, desejam conhecer as dependências da Instituição. As vagas são limitadas por curso e campus e o benefício é concedido por ordem de chegada.

O Dia D 20% off será disponibilizado para novos alunos, que podem optar pelas seguintes modalidades de ingresso: vestibular online, nota do Enem, análise do histórico do ensino médio, transferência ou portador de diploma do ensino superior. No ato da matrícula, será aplicado o desconto de 20% nas mensalidades do primeiro semestre de 2022. As regras estão descritas no Edital da ação que foi publicado no site urcamp.edu.br.

O atendimento presencial ocorrerá no campus central de Alegrete, Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel. Além de facilitar o acesso às principais dúvidas dos alunos e auxiliar no ato de matrícula, a Urcamp também tem a intenção de apresentar os espaços da Instituição, como laboratórios, bibliotecas, salas de aula, inovação, e áreas de convivência.