Urcamp lamenta o falecimento de Rita Mouchet

É com muita tristeza e pesar que a FAT/Urcamp, em nome da Reitora Lia Quintana, comunica o passamento da estimada colega Rita Ester Lopes Mouchet, 62 anos, nesta quinta-feira, 10/02. Rita trabalhou no Campus central de Bagé durante 38 anos, onde desempenhou as funções de secretária do Curso de Direito e, nos últimos anos, de atendente na Central do Aluno, sempre em contato permanente e direto com nossos alunos.

É uma perda irreparável para todos nós que convivemos diariamente com sua alegre e carismática presença. Sentiremos falta do sorriso largo, do humor e bom convívio, marcas presentes em sua personalidade. “Ritinha” era querida por todos, sem exceção! A Reitoria coloca-se a disposição dos familiares, deseja conforto espiritual a todos neste momento de pesar e decreta luto oficial de três dias, com manutenção das atividades!