Reitora da Urcamp Lia Quintana toma posse no Grupo Engenharia – Modalidade Civil do CREA-RS, em Porto Alegre

Lia Quintana é Engenheira Civil há mais de 30 anos
Posse aconteceu na tarde de hoje

Na tarde desta quinta-feira, 10, a Reitora da Urcamp e Presidente da Fundação Attila Taborda, professora Lia Maria Herzer Quintana, cumpriu agenda em Porto Alegre, onde foi empossada como Representante Titular da Instituição de Ensino Superior no Grupo Engenharia – Modalidade Civil do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul. A Renovação do Plenário do Crea-RS – 2019 cumpre mandato de 1º de janeiro do corrente ano até 31 de dezembro de 2021. Tomou posse como Suplente o Coordenador do curso de Engenharia Civil da Urcamp, professor Ronald Rolim.

 

A Posse nº 79/2019 para os novos conselheiros do Crea-RS do triênio 2019-2021 estava na pauta da Sessão Plenária Ordinária nº 1.784, de 10 de janeiro de 2019, e, após a solenidade, cumpriu a convocação para a próxima Sessão, na mesma data e local, às 16 horas, no Auditório do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul – SENGE/RS, em Porto Alegre. O calendário das próximas reuniões ordinárias e das Câmaras Especializadas também já ficaram definidas até dezembro.

 

Até dezembro de 2018, representavam a Urcamp no Grupo Engenharia – Modalidade Civil os professores engenheiros civis Pasqual Fatturi Pires como Titular e José Antônio Nunes Torrescassana Filho como Suplente. Com a Renovação do Plenário do Crea-RS 2019, foram concluídos os mandatos como conselheiros do órgão de fiscalização profissional.