Colégio da Urcamp de Santana do Livramento realiza Festa de Dia das Crianças para alunos da rede pública

Os alunos do Colégio da Urcamp realizaram uma ação social para marcar o Dia das Crianças. Eles receberam a pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil João Antônio, de Santana do Livramento. Os pequenos passaram a tarde nas dependências do colégio, foram atendidos e apadrinhados pelos alunos da Urcamp. Cada um deles ficou responsável pelo bem-estar e pelos cuidados de seu afilhado. Os alunos da rede pública ainda receberam presentes e participaram de uma série de brincadeiras e atividades. O evento é realizado anualmente e sempre é escolhida uma instituição carente da cidade para receber o atendimento. É a Urcamp com seu caráter comunitário incentivando a solidariedade desde sua base.