Urcamp promove ação de dia das mães

As colaboradoras puderam participar de uma tarde de cuidados com uma consultora Mary Kay

Nesta tarde desta segunda-feira, 9 de maio, as colaboradoras do Centro Universitário da Região da Campanha, participaram de uma tarde de beleza e cuidados pessoais com a Consultora Mary Kay Catarina Marques.

A revendedora de cosméticos trouxe dicas de automaquiagem e cuidados com a pele para as mães presentes na instituição, com intuito de promover o bem-estar feminino e elevar a autoestima.

Na consultoria, as colaboradoras puderam experimentar a tecnologia do aplicativo Mary Kay, que após tirar uma fotografia do rosto da cliente, podiam descobrir a idade de sua pele, que indicaria os produtos necessários para a prevenção de rugas, manchas e linhas de expressão.

Catarina destaca que esta ação é importante para exaltar a beleza que às vezes elas não têm tempo de reparar no dia a dia. “Parar 15 minutinhos para ter esse cuidado e ver a diferença delas mesmas eleva a autoestima. Não só por estar maquiada, mas por se sentir bem também”, explica a consultora.

Para mais informações sobre sua consultoria e produtos, seu instagram é @catarinamarques.p. Telefone para contato: (53)9992-6857