“Pluralidade Feminina” abre ciclo de palestras da Enfermagem na Urcamp

Na noite de 08 de março, ocorreu no Salão de Atos da URCAMP a atividade “Pluralidade feminina”, alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A organização do evento ficou a cargo do curso de graduação em Enfermagem, com o coordenador, professor Dr. Cristiano dos Santos., as professoras Sheila Tavares e a turma do 8º módulo da graduação.

O evento “Pluralidade feminina” iniciou com a realização de uma mesa redonda, chamada “As facetas das mulheres no mercado de trabalho”. A atividade contou com a participação da médica veterinária, professora Regina Reiniger; a musicista Cheisa Goulart e as psicólogas Súsi Barcelos, Aline Silveira e Andriely Camilo. Em um segundo momento, o grupo de alunos presentes participou de uma prática integrativa a cargo das terapeutas holísticas Susana Tavares e Simone Silveira.

Para finalizar o evento, houve um momento de extroversão e socialização mediante um “coffee break” e a apresentação dos musicistas Cheisa Goulart, Cristine Abdalla, João Alberto Clipes, Patrick Barnabé e Vinícius Orsi.

Parabéns, Enfermagem, pela bela atividade de iniciar o semestre com o pé direito!