FAT/Urcamp promoverá encontro beneficente de Natal com o Aranha e Seus Incríveis Amigos

O domingo, 12, a partir das 17 horas, será de muitas atrações em uma programação voltada para a solidariedade. A Festa com os Heróis do Natal é uma iniciativa da FAT/Urcamp e acontece em reforço a campanha do Aranha e Seus Incríveis Amigos, que busca arrecadar donativos e brinquedos para entidades assistenciais e famílias carentes de Bagé.

A arrecadação já vem sendo feita na Urcamp e demais mantidas da FAT, como Hospital Universitário, Jornal Minuano e Museu Dom Diogo de Souza, porém, o dia “D”, será em frente ao prédio central da Urcamp e contará com uma estrutura de palco e som. O espaço será aberto ao público, que ainda poderá desfrutar dos food trucks, beer trucks, já confirmados no evento.

O local vai contar com caixas de arrecadação para que as pessoas que forem assistir e participar das atividades, também possam contribuir com as doações.

Algumas atrações artísticas já confirmaram participação e também vão se apresentar de forma voluntária para auxiliar a causa, como Iuri Brose e Clave acústico. O Aranha e Seus Incríveis Amigos vão integrar a programação, auxiliando nas arrecadações e tirando fotos com o público.

O quê: Festa com o Aranha e Seus Incríveis Amigos
Quando: domingo, dia 12 de dezembro, a partir das 17 horas
Onde: em frente à Urcamp
Motivo: arrecadação de brinquedos e alimentos para entidades assistenciais de Bagé