Matrículas e Rematrículas congeladas na Urcamp a partir de hoje, 08

Com preços e condições congelados, a Instituição não irá aplicar o reajuste nas mensalidades do primeiro semestre de 2023 para aqueles que se matricularem até o dia 23 de novembro

Uma oportunidade de garantir vaga no ensino superior para o primeiro semestre de 2023 com os preços de 2022. A Urcamp lança, a partir de hoje, a campanha Matrículas e Rematrículas Antecipadas, promoção que, além de ofertar as mensalidades sem o reajuste anual, proporciona, pela primeira vez, o parcelamento em sete vezes. Paralelamente, a Instituição Comunitária está com o Vestibular Premiado, que irá sortear uma bolsa integral.

O período de matrículas e rematrículas da Urcamp iniciou hoje, 08 de novembro. No entanto, a Instituição está congelando preços e condições para aqueles que desejam se antecipar e garantir a vaga para o próximo semestre. Esta campanha de antecipação tem por objetivo facilitar o acesso aos vestibulandos, acadêmicos, estudantes do ensino básico dos Colégios da Urcamp, e reingresso ao superior. A promoção é válida para quem se matricular até o dia 23 de novembro, data máxima da ação.

Todo fim de ano, as mensalidades sofrem reajuste, isto é, aumentam os valores dos cursos de graduação e das escolas. No entanto, a Urcamp busca realizar ações que ofereçam a oportunidade de dar continuidade ou ingressar nos estudos. Para o próximo semestre, a grande surpresa, além do congelamento sem reajuste para o 2023-1, é quanto ao parcelamento: para o ensino superior, serão 07 mensalidades; para o ensino básico (Colégios da Urcamp), serão 13 mensalidades. O valor, até o dia 23 de novembro, será o mesmo das mensalidades de 2022. A primeira parcela tem vencimento neste mês e as próximas a partir de janeiro de 2023.

Para aqueles que tiveram que trancar o curso, esta pode ser a hora de retornar, tendo em vista que a Instituição está focada em negociar débitos com facilidades especiais e agregar às matrículas e rematrículas com maior número de parcelas do que o convencional. Esta campanha é válida apenas no período entre 08 e 23 de novembro. Para alunos da Graduação i e Graduação i Flex, o processo é feito via Portal do Aluno, no site sou.urcamp.edu.br. Lá, o acadêmico irá selecionar o módulo e a CPP (competências pessoais e profissionais) que deseja cursar no próximo semestre. Para os estudantes dos currículos anteriores, a rematrícula é realizada junto ao coordenador de curso.

Após concluir a matrícula ou rematrícula, o estudante deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Urcamp, que está disponível no chat do site da Urcamp ou no WhatsApp 5332428244, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, para solicitar o boleto da primeira mensalidade.

Vestibular Premiado

Paralelo à campanha de antecipação de matrículas e rematrículas, a Urcamp também está com o Vestibular Premiado, que irá sortear uma bolsa integral para os candidatos que estiverem inscritos até o dia 20 de novembro e com a prova de redação finalizada até o dia 22 de novembro. Podem concorrer aqueles que sejam ingressantes, isto é, que estejam prestando vestibular para cursar pela primeira vez uma determinada graduação. Não é válida a campanha para reingresso (alunos que já estavam matriculados e, agora, desejam retornar para o mesmo curso).

O sorteio será realizado no dia que o Brasil estreia na Copa do Mundo - 24 de novembro de 2022. A Urcamp fará a transmissão por seu Instagram às 14 horas. A realização do Vestibular Premiado é do Pravaler em parceria com a Urcamp.