MINUANO e URCAMP promovem live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Fonte: Jornal Minuano

Em Social | Por Viviane Becker

 

O 8 de março é sempre especial, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, data que frisa a importância da mulher na sociedade e a história da luta pelos seus direitos.

A convite da equipe do Jornal MINUANO, cinco mulheres participarão de uma live comigo, a partir das 19h30min desta terça-feira, dia 8, quando abordaremos questões relacionadas à Saúde, Educação, combate a violência doméstica, empreendedorismo e relações familiares. A transmissão, ao vivo, poderá será acompanhada pelas redes sociais do JM (Facebook e Instagram).

Nossas convidadas são a mãe de quadrigêmeos, Ana Caroline Rocha Porto, a empresária Helena Martins De Salles, a reitora da Urcamp, Lia Maria Herzer Quintana, a delegada da Polícia Civil, Daniela Barbosa de Borba, e a pneumologista Flavia Marzola da Silveira. Antes de serem personalidades de destaque em suas áreas em nossa comunidade, elas são bravas mulheres que lutam por seus ideais, defendem suas posições profissionais e anseiam por um mundo melhor para se viver. O desafio pessoal destas mulheres nos períodos difíceis de pandemia e a expectativa para os novos tempos será a base do bate-papo, onde elas prometem compartilhar comigo suas vivências particulares e profissionais.

A live também poderá ser acompanhada, presencialmente, no salão de atos da Urcamp, onde acontece o evento.