Reitor da Urcamp participa do programa Visão Geral

Dentro da visitação e aproximação da Urcamp com os veículos de comunicação da região, nesta quarta, 08, foi a vez do Programa Visão Geral, do experiente e conceituado radialista Edgar Muza, com mais de 65 anos de jornalismo radiofônico em Bagé, receber o reitor Antônio Evanhoé Sobrinho. De forma amistosa e descontraída, o papo transcorreu sobre a Urcamp e suas mantidas, com bastante ênfase no Hospital Universitário. O reitor destacou a importância de manter os serviços de saúde no HU, os estágios dos alunos e de ampliar o atendimento humanizado aos pacientes, já iniciado pela última gestão.

Sobre a Urcamp o destaque foi a nova forma de administração, com foco no bem-estar das pessoas, seja colaborador, professor ou aluno. Antônio Sobrinho falou ainda sobre a reorganização financeira que está em curso, visando priorizar investimentos para a Instituição e cumprir com os compromissos já firmados anteriormente.

A pauta ainda abordou o Dia D Vestibular Presencial Urcamp, programado para acontecer em Bagé, Alegrete, São Gabriel e Sant´ana do Livramento no dia 15 de fevereiro, as 19 horas, nas dependências da Urcamp. O reitor reforçou as vantagens para quem optar pela prova presencial, porque o vestibulando concorre a três bolsas de 50% e outras três bolsas de 100% no último semestre, ou seja, na conclusão do curso.

As inscrições, pelo urcamp.edu.br, são gratuitas, onde a Urcamp apenas pede um alimento perecível no dia do vestibular, que serão entregues a Instituições Beneficentes da região.

Agradecemos ao jornalista Edgar Muza pelo espaço e acolhida!