Urcamp no XXIV Encuentro Iberoamericano de Valoracion de Cementerios Patrimoniales, Concepción, Chile 2023

As professoras e pesquisadoras, Clarisse Ismério da Urcamp e Cátia Silveira, do Colégio Dr. Carlos Antônio Kluwe, apresentam a comunicação Sarau Noturno no CK: Educação Patrimonial Cemiterial para alunos do Ensino Médio, fruto da união de suas experiências profissionais e científicas.

Elas representam no evento o a 13ªCRE/CK e Urcamp. O evento que acontece no Chile é uma oportunidade de valorização e divulgação do Sarau noturno, desenvolvido entre os alunos da graduação da Urcamp e estudantes do Colégio Dr. Carlos Kluwe. “Este relato de experiência nos coloca, enquanto escola, no escopo de pesquisas desenvolvidas em diferentes países da América Latina”, explicam as docentes.