Curso de Direito de São Gabriel promove curso de extensão “Desvendando o sistema EPROC”

No dia 1º de novembro de 2023, os acadêmicos do curso de Direito da Urcamp São Gabriel tiveram a oportunidade de participar de um curso enriquecedor e esclarecedor. O destaque da tarde foi a palestra ministrada pela advogada Dra. Camilla Librelotto, que trouxe à tona o intrigante tema "Desvendando o EPROC."

O evento, que ocorreu nas dependências da instituição, reuniu estudantes, professores e entusiastas do direito digital, que buscavam aprofundar seus conhecimentos sobre o sistema EPROC, um dos mais inovadores e relevantes para a área jurídica nos tempos atuais. Dra. Camilla Librelotto, com sua experiência na advocacia e um profundo entendimento das inovações tecnológicas que impactam o mundo jurídico, proporcionou uma palestra de alto nível que cativou a atenção de todos os presentes.
A palestrante explorou, de forma didática e acessível, as nuances do sistema EPROC, discutindo suas vantagens, funcionalidades e como ele tem revolucionado a rotina dos profissionais do direito. Os acadêmicos puderam compreender como a tecnologia pode otimizar o processo de trabalho nos tribunais e escritórios de advocacia, tornando-o mais eficiente e transparente. Além disso, Dra. Camilla compartilhou insights valiosos sobre os desafios e as oportunidades que a informatização do judiciário traz consigo.

A interação com os acadêmicos foi incentivada ao longo da palestra, permitindo que perguntas fossem feitas e dúvidas esclarecidas, tornando a experiência ainda mais enriquecedora. O evento proporcionou não apenas um entendimento mais profundo do EPROC, mas também promoveu a interação entre os alunos e a palestrante, enriquecendo a experiência de aprendizado.

Ao final da palestra, os acadêmicos saíram do evento com uma perspectiva mais clara e informada sobre o impacto da tecnologia no campo do direito e com insights valiosos para sua futura carreira.