Urcamp e Pravaler participam do Pop Rock News

O programa Pop Rock News, apresentado pela jornalista Giana Cunha, recebeu nesta terça, 07, o Vice-Reitor e Pró-Reitor de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Urcamp, Professor Dr. Guilherme Cassão Marques Bragança e o Gerente Regional Sul da Pravaler, Pedro Montiel. Eles falaram sobre a Instituição de Ensino Superior, Dia D Vestibular Presencial Urcamp, que ocorre no dia 15 de fevereiro e ainda sobre as vantagens ao estudante que optar pelo crédito da Pravaler.

O Vice-Reitor destacou os benefícios para quem for realizar a prova presencialmente. Os vestibulandos serão recepcionados por um coffe- break e ainda concorrem a três bolsas de 50% para qualquer graduação e outras três bolsas de 100% no último semestre. Já o gerente da Pravaler detalhou sobre o crédito, que permite que o estudante pague somente 50% da mensalidade durante todo o curso, sem juros. Hoje a equipe Pravaler vai fazer um plantão na Central do Estudante, em Bagé, para atender aos interessados, tirar dúvidas dos estudantes e distribuir brindes aos futuros vestibulandos. O plantão Pravaler acontece até as 19 horas.

O Dia D Vestibular Presencial Urcamp, no dia 15/02, acontecerá de forma simultânea em Bagé, Alegrete, São Gabriel e Sant´ana do Livramento as 19 horas, nas dependências da Instituição.