Ciências Biológicas e UTE Pampa Sul realizam atividade prática sobre cuidados com a água

O curso de Ciências Biológicas da Urcamp, em parceria com o programa de Educação Ambiental da UTE Pampa Sul, realizou, na manhã desta quarta-feira, 6, uma atividade prática sobre a “água, seu tratamento e importância”. O conteúdo foi direcionado para os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Manuel Lucas de Oliveira, na Trigolândia.

Na oportunidade, participaram a coordenadora do curso de Ciências Biológicas, Tamyris Ramos; as alunas Renata Reis e Jenifer conceição; e a equipe de Educação Ambiental da usina, liderada, atualmente, pelo egresso do curso, Gabriel Silva.

O encontro também foi utilizado para divulgação do Congrega Urcamp e o BioUrcamp, que acontecem de 16 a 20 de outubro, e que conta com uma mostra científica para Ensinos Médios.

Dentro desse contexto, também haverá exposição de trabalhos sobre a temática ambiental e desenvolvimento sustentável.