Vice-prefeito convida reitoria da Urcamp para homenagem do Imba à professora Elisabete Infantini

O vice-prefeito Mário Mena Kalil e a diretora do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), Anacarla Oliveira, visitaram o reitor da Urcamp, professor Dr. Antônio Evanhoé Sobrinho. Na ocasião, deixaram o convite ao grupo gestor para comparecer no evento que está programado para esta segunda-feira, 10, às 19h, no Imba.

Haverá uma homenagem para a professora Elisabete Infantini; inauguração de um piano de cauda, além de uma programação que assinalará os 102 anos do Instituto, que se estende até o final de abril.
Além do convite, os gestores também trataram de demandas e eventuais parcerias entre Urcamp e poder público municipal.