Colégio da Urcamp Dom Pedrito realiza ação social de Páscoa

O Colégio da Urcamp, Campus Dom Pedrito, juntamente com os alunos, professores e direção, promoveram evento de Páscoa, chamado “Páscoa Solidária: Colégio da Urcamp”. O projeto foi idealizado pelos alunos do 9° ano do Ensino Fundamental. Os estudantes arrecadaram chocolates e ovos de páscoa no comércio local e Confeccionaram as 30 cestas que foram entregues a crianças assistidas pelo município.

A Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social de Dom Pedrito, Marcele Hennig Lehr, diz que a ação revigorou a páscoa dos assistidos. “O envolvimento dos alunos e professores, toda a equipe diretiva, foi fantástico. Vocês estão de parabéns! Um trabalho social é envolvimento e nossas crianças se sentiram acarinhadas, abraçadas”, relata.
Para o Diretor do Colégio da Urcamp em Dom Pedrito, professor Cristian Ribeiro, a iniciativa vai além da filantropia. “Para nós foi muito gratificante ver os nossos alunos preocupados com o social. Estamos formando cidadãos”.

Os estudantes da Urcamp ainda realizaram uma manhã de recreação com os assistidos, com cama elástica e muita diversão.