VIII Mostra de Projetos Integradores da Urcamp inicia nesta terça-feira

Com a proposta de apresentar soluções junto à comunidade, a Urcamp realiza, de terça a quinta-feira, a partir das 19h, a VIII Mostra de Projetos Integradores. O espaço é dedicado para que os alunos exponham os trabalhos que desenvolveram no segundo semestre de 2022. As apresentações acontecerão no modo online e serão transmitidas no canal da Urcamp no YouTube.

O Projeto Integrador é uma proposta que consiste nos estudantes receberem demandas da comunidade e apresentarem soluções. Para quem traz o problema, seja setor público ou privado, é a oportunidade de ter uma resolução. E para os estudantes, trata-se de uma forma de vivenciar uma experiência prática, além de realizar contatos fora da universidade.

E todas essas atividades desenvolvidas têm seus resultados expostos no final de cada semestre. Nesta edição, serão apresentados 70 trabalhos, contemplando todos os cursos. As inscrições podem ser feitas pelo site eventos.urcamp.edu.br. Segue abaixo o link de acesso para cada dia da Mostra:

Terça-feira (6) – 19h - https://www.youtube.com/watch?v=6-kyzEGlLNs

Quarta-feira (7) – 19h - https://www.youtube.com/watch?v=y_25rI0YQRI

Quinta-feira (8) – 19h - https://www.youtube.com/watch?v=AwGQrOWhzD4