Começa a V Mostra Institucional de Projetos Integradores da Urcamp

Na noite desta segunda-feira, 05, demos início a V Mostra Institucional de Projetos Integradores, o resultado da Graduação i, com as apresentações dos Projetos Integradores que agora serão entregues de forma gratuita à comunidade. A Urcamp trabalha a prática em todas as áreas, através de demandas das empresas, órgãos e instituições públicas e privadas, clubes de serviços. Os nossos alunos entregam as soluções por meio de projetos reais, com total aplicabilidade. Nesta primeira noite tivemos as apresentações dos cursos de Enfermagem, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Educação Física São Gabriel, Psicologia, Gastronomia, Direito Bagé, Administração Bagé, Direito Alegrete, Fisioterapia. Abaixo a relação de trabalhos desenvolvidos pelos nossos acadêmicos:

 

1 - MARKETING DIGITAL: um estudo de caso sobre as estratégias da empresa Pizza Bella do município de São Gabriel, RS para a geração de receitas na pandemia de Covid-19. Adriéle Goulart Leite, Fernanda Silveira Moreira, e Taiane Ferraz de Oliveira Freitas.

2- Sistematização do processo de enfermagem pediátrico na secretaria de saúde de Bagé. Ana Carla Vieira, Ana Paula Siqueira, Lidiane Ribeiro, Mariana Pereira.

3 - COVID-19: Uma Visão Química e Biológica da prevenção Ana Claudia Oliveira Tavares,

Mariane Lima e Souza, Natiele Eicholz Corrêa.

4 - Alternativas de contas comerciais para um MEI o qual deseja tornar-se uma ME. Andressa da Silva Almeida, Maria Hanna de Sousa Miranda, Paola Ferreira Leite.

5 - App Nutrivida. " Alfredo Santiago, Amanda Mello, Eduardo Campos e Josias Vargas

6 – Educação Física Insclusiva e Direitos da Pessoa com Deficiência. Christian Batista Rodrigues, Matheus Ramos Menezes e André Waltermann Guedes.

7 - Inclusão da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho. Clarissa Trindade, Silvia Garcia, Emilly Garcia e Vitória Trindade.

8 - Evolução da Boulangerie e Patisserie. Michele Pinheiro Teixeira; Bruno Laureano, Naihara Meirelles; Lucas Dias.

9 - Feminicidio: o silêncio que mata. Amanda Lopes, Eduardo Sonsa, Maria Laura Pereira, Paloma Chagas e Tainá Dias.

10 - Espaço Cooworking. Diogo Guasque Giordani, João Vitor Cunha Laureano da Silva e Mateus Vieira Montardo.

11 - Método APAC de execução da pena. Alisson Queiroz; Maria Eduarda Oliveira; Maria Paula e Mila Bairros.

12- Cartilha com recomendações para ajustes posturais dos colaboradores dos serviços gerais do HU de Bagé. Débora Peters Esau & Talia Katler Ekk.

Mais fotos