Segundo dia de Expopampa conta com participação ativa de acadêmicos e professores da Urcamp

O segundo dia de feira no Ginásio Auxiliadora, neste sábado (04), foi bastante ativo para a Urcamp. Durante a programação da 3ª edição da Expopampa, o Centro Universitário, além do estande educação, aberto desde ontem, também abriu seu espaço saúde. À tarde teve palestra de inovação e cobertura do evento como parte das atividades do curso de Jornalismo.

As acadêmicas de nutrição Gabriela Meinardo e Andriele Machado, chegaram logo cedo para compartilhar informações sobre uma alimentação saudável no estande de saúde da Urcamp. A coordenadora do curso, professora Mônica Palomino, circulou pela Exposição e integrou o espaço. Por falar em alunos, o futuro jornalista Samuel da Rosa, com um celular em punho, transitou por todos os cantos do Ginásio, fazendo registros para o Jornalismo da Instituição.

Em um encontro entre prefeitos da região, secretários de cultura e turismo, Apatur, e entidades ligadas à área, aconteceu um momento de conversa sobre a inovação e a importância deste cenário para o desenvolvimento das regiões. Dentro da programação, os palestrantes Elisabeth Muller, Paula Silveira e Leandro Pires, professores da Urcamp que são ligados aos componentes de inovação, empreendedorismo e criatividade.

A Expopampa está funcionando das 9h às 22h, sem intervalo. Na apresentação artística de hoje à noite, às 20h, o show é com a banda Clave. Quem quiser saber mais sobre os cursos de graduação da Urcamp, pode comparecer ao nosso estande.