Instituições de Ensino Superior se integram numa programação voltada para a Energia, tecnologia e inovação

Evento com palestras foi promovido pela Unipampa, Grupo Green - GRUPO de ESTUDOS AVANÇADOS em ENGENHARIA de ENERGIAS, liderado pelos professores Enocho Garcia e Carlos Lima. A atividade contou com a poio e parceria da Urcamp e a empresa Fockink, onde o foco foi na integração das tecnologias com as engenharias, agronomia, mecânica, elétrica, visando sempre o desenvolvimento de ações voltadas aos sistemas de geração de energia, transformação digital para agro indústria e conhecimento para os profissionais do futuro.

Além dos promotores, o evento ainda contou com a participação de acadêmicos das Universidades, empresas locais, IFSUL Sant´ana do Livramento, SENAI, Escola Técnica Frei Plácido, 3° RC MEC e EMATER.