Sexta-feira de Urcamp no Paralelo MP

Uma entrevista animada, super alto-astral e cheia de novidades para a comunidade acadêmica. O Programa Paralelo Marcos Pintos, apresentado pelo jornalista que dá nome ao programa nas ondas da pop Rock Bagé, recebeu nesta sexta, o reitor da Urcamp, professor Antônio Evanhoé Sobrinho e o vice-reitor, professor Guilherme Cassão Marques Bragança para falar sobre a Instituição e projetar novidades para o início do semestre que se aproxima. De um jeito muito descontraído, o papo transcorreu sobre as melhorias que vêm sendo feitas para receber os alunos, na humanização de professores e funcionários e, principalmente, sobre o Dia D Vestibular Presencial, agendado para o dia 15 de fevereiro, em todos os Campi da Instituição. A grande vantagem em realizar a prova presencialmente são os benefícios oferecidos. Quem for fazer a prova, marcada para as 19 horas, nas dependências da Urcamp, vai concorrer a três bolsas de 50% em toda a graduação e três bolsas de 100% do valor do último semestre. Quem preferir realizar o vestibular agendado, posteriormente, já não concorre a esses benefícios. Outra novidade é que os vestibulandos serão recebidos com um grande café antes da prova.

Já no dia 23, início das aulas, haverá lanche aos alunos, música ao vivo e brindes, tudo com o intuito de bem receber aos estudantes. “Nós entendemos que essa forma humanizada reflete no bem-estar da comunidade acadêmica, faz com que as pessoas venham para a Urcamp com alegria, que se sintam bem aqui, isso é uma marca que queremos imprimir na nossa gestão”, destaca o reitor.

A nova gestão assumiu a Urcamp há 33 dias e já conta com uma série de realizações positivas voltadas para a comunidade acadêmica e estudantil, através dos Colégios da Urcamp.

Agradecemos ao sempre querido e competente jornalista Marcos Pintos pelo espaço e pelo papo divertido e informativo!!