Estudante é aprovada pelo Colégio da Urcamp em cinco Universidades

Que orgulho para nós todos da Urcamp! Nossa estimada aluna do Colégio da Urcamp de Dom Pedrito, Giovana Lemos, concluiu o terceiro ano e passou em cinco Instituições de Ensino Superior, FURG, UFPEL, UNIPAMPA, UERGS e URCAMP. Como o bom filho(a) à casa torna, ela escolheu ficar conosco e para nossa alegria, vai cursar o Direito da Urcamp. A Urcamp fez todo o Ensino Médio no Colégio da Urcamp em Dom Pedrito e já começou a graduação. Ela vai todas as noites de Dom Pedrito a Bagé para as aulas presenciais. Admiro muito a Urcamp, sei que é uma grande escolha porque o Direito da Urcamp é maravilhoso, os meus amigos que fizeram essa graduação na Urcamp não medem elogios, além, da questão financeira. O que eu gastaria morando em outra cidade, todo o transtorno de me mudar para um lugar desconhecido não valeria a pena para mim”, revela a acadêmica! Parabenizamos ao competente quadro de professores do Colégio da Urcamp Campus Dom Pedrito e gestão, pelo trabalho desenvolvido no preparo dos nossos alunos para ingressar no Ensino Superior!