Emoção e reencontro marcam os 25 anos da Nutrição

Um público formado por alunos, professores, egressos do curso, e até quem foi formado pela primeira turma de Nutrição. Em uma noite marcada pela emoção, aconteceu na noite desta quinta-feira, 31, no Salão de Atos da Urcamp.

A cerimônia contou com uma fala do vice-reitor, professor Dr. Guilherme Cassão Marques Bragança, que faz parte da formação do curso. “A alimentação é o que tem de mais importante na nossa vida, por isso minha reverência a este curso, que tanto nos orgulha”!
A professora Mônica Palomino de Los Santos, que por muitos anos coordenou o curso, fez uma fala emocionada. “Vejo aqui tantos alunos, colegas, egressos, gente que nos ajudou a construir este curso. Tivemos muitos momentos de conquistas, dificuldades, resiliência e superação, mas o curso está aqui vivo e forte”, relembra.

A atividade contou com uma mesa redona, onde os protagonistas foram os nutricionistas egressos do curso, em diferentes épocas: Fabrício Trindade da Silva, Mael Sacco Costa, Vivian Butzker Costa e Milena Thomas Tavares Cunha. Todos eles falaram sobre a sua trajetória e suas práticas dentro da profissão.

Os 25 anos da Nutrição encerrou com um coquetel no saguão da Urcamp.

Mais fotos