Egressa da Psicologia da Urcamp é aprovada em primeiro lugar em concurso público - “Urcamp mais”

Egressa da Psicologia da Urcamp é aprovada em primeiro lugar em concurso público- “Urcamp mais”

Amanda Fão de Lima, psicóloga, 23 anos. A trajetória enquanto estudante, começou antes de ingressar na graduação, no ano de 2018, quando no primeiro semestre estudava para realizar o seu primeiro sonho. “Começar a minha tão sonhada faculdade de Psicologia, com o intuito de ajudar pessoas a também realizarem seus sonhos e objetivos”. Como resultado, pode ingressar em prrimeiro lugar em uma bolsa integral pelo Prouni.

Desde então, a sua formação foi permeada de experiências não somente teóricas, mas também práticas. A partir do terceiro semestre, em que já possuía certo embasamento, começou a fazer estágios voluntários, que a possibilitaram contratações, mesmo antes de concluir a formação acadêmica.
Mas nenhuma conquista venho sozinha, com a ajuda de meus queridos professores, que me forneceram todo o aprendizado necessário e de grandes profissionais, que tive a honra de conhecer ao longo do caminho, pude me inspirar a sonhar alto. Então, escolhi me desafiar mais um pouco… No último semestre decidi conciliar aulas, estágios e TCC com um cursinho on-line para um concurso iminente. Foi então que realizei juntos dois grandes sonhos: me formar em psicologia e ser aprovada em primeiro lugar para o cargo de psicóloga na Prefeitura de Dom Pedrito”, revela a psicóloga.

Serei sempre grata a essa excelente Instituição, a minha família e amigos que estiveram comigo durante os processos por trás dessa conquista!”, finaliza.