Acadêmico de Nutrição apresenta trabalho de TCC em congresso realizado em SP

Com o título de “Perfil dos profissionais de nutrição atuantes em clínicas na cidade de Bagé/RS”, o acadêmico de Nutrição da Urcamp, Hiago Gatto Loureiro Paim, 26 anos, apresentará um resumo expandido, formato pôster, no 9º Congresso Brasileiro de Nutrição Comportamental.

O evento é promovido pelo Instituto Nutrição Comportamental e acontece de forma presencial, entre quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), no Centro Universitário SENAC, em São Paulo.
Hiago elaborou o resumo expandido com base no seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Acadêmico desde 2019, Hiago está no 9º semestre de Nutrição. “Meu trabalho buscou compreender o perfil dos profissionais que atuam em nossa cidade e qual a conduta deles frente ao tratamento da obesidade e a utilização de ferramentas comportamentais neste processo”, argumenta.

O 9º Congresso Brasileiro de Nutrição Comportamental conta com mais de 40 atividades, entre palestras, rodas de conversas e oficinas dentro da área temática.