MARKETING DE INFLUÊNCIA

► Soft Skill
► 100% Online
► 20h 
► Certificação Urcamp®
► Aceito como atividade complementar 
O que você vai ver no Curso de  MARKETING DE INFUÊNCIA:

 

 

 

 

 

Descrição da imagem não disponível

  Trazendo como objetivos deste curso: 

  • Conceituar influenciador digital.
  • Relacionar os tipos de influenciador digital.
  • Descrever o papel do influenciador digital na decisão de compra do consumidor.

Sobre o curso: MARKETING DE INFLUÊNCIA

No dia a dia, por vezes, é possível observar alguns comportamentos de pessoas próximas, como colegas de trabalho, amigos, familiares e até mesmo artistas e celebridades, não é mesmo?
Muito do que eles fazem, serve de referência para nossas atitudes e decisões de compra, por exemplo. 
 
Observando isso, algumas empresas perceberam um potencial estratégico para suas organizações: O marketing de influência. E cada vez mais as empresas decidem adotar esse tipo de tática para utilizar o potencial dos mais diversos tipos de influenciadores em suas estratégias, sendo eles famosos ou anônimos com perfis diversificados.  
 
Neste curso, você descobrirá porque o marketing de influência está no centro das atenções do mercado, e como utilizá-lo para alavancar os negócios.