Como acessar, condições e documentos

O aluno ingressa através de vestibular ou nota do ENEM pagando apenas 70% do valor da mensalidade durante o período em que cursa. O crédito é concedido mediante análise prévia de documentação.

• Os alunos precisam comprovar renda familiar inferior a 5 (cinco) salários mínimos.

• É necessário um fiador com renda bruta superior a 2 (dois) salários mínimos.

• Cônjuge não pode ser fiador.

• Além do crédito concedido pelo FIPRES, o aluno poderá obter desconto de 15% que a URCAMP oferece mediante matrícula efetuada em todas das disciplinas do semestre (considerado Semestre Cheio/Fipres). Esse incentivo é condicionado à pontualidade dos pagamentos.

• O prazo para pagamento, após a conclusão do curso é a metade do tempo de utilização do crédito, conforme exemplo abaixo:

Se o acadêmico utilizou o crédito durante cinco anos, pagando 70%, ao conlcuir deverá quitar em dois anos e seis meses os 30% financiados.

ALUNO e MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR

- RG / CPF / Comprovante de residência