Oficina Visita Sensorial - Ações Regionais 2023

TÉRMINO
28 Ago 18:00h

TÍTULO DA ATIVIDADE: Oficina Visita Sensorial - Ações Regionais 2023
Síntese da atividade: Evento visa fomentar a inclusão social, empatia através de experiências sensoriais e de imersão com uso de Realidade Virtual, onde os participantes experienciarão atividades do cotidiano referentes a Deficiência Física (DF), Deficiência Visual (DV) e Deficiência Mental (DM), Deficiência Intelectual (DI) e Transtornos Emocionais. A oficina é ministrada com estações sensoriais para cada atividade e limitação, com orientação dos professores e assessoramento dos alunos voluntários dos cursos envolvidos (Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Psicologia e Sistemas de Informação).
Objetivo(s): Visa fomentar a inclusão social, empatia através de experiências sensoriais e de imersão com uso de Realidade Virtual, onde os participantes experienciarão atividades do cotidiano referentes a Deficiência Física (DF), Deficiência Visual (DV) e Deficiência Mental (DM), Deficiência Intelectual (DI) e Transtornos Emocionais.
Valores: sem custo.
Carga horária total: 10h
Período de realização: 28/08/2023
Horário de realização: diurno: 08:00h às 18:00h