background

29 Jul 07:45h
TÉRMINO
31 Out 15:30h

Título curso/evento: 14ª MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO COLÉGIO RAYMUNDO CARVALHO

Resumo do Curso/evento: A Mostra de Iniciação Científica do Colégio Raymundo Carvalho chega a sua décima quarta edição oxigenada pela retomada das atividades presenciais após dois anos em formato remoto diante nas necessidades impostas pela pandemia do Covid-19. Adaptando-se a implantação no Novo Ensino Médio a Mostra de Iniciação Científica segue consolidada diante da comunidade escolar e da sociedade alegretense, como evento onde o estudante é protagonista na produção de conhecimento. Constituída de diversas etapas, cada uma delas com seus objetivos, a MIC, como é tradicionalmente conhecida, caracteriza-se como atividade pedagógica desenvolvida ao longo do ano letivo, culminando, em outubro, com a MOSTRA propriamente dita, onde os trabalhos são apresentados e os resultados socializados.

Data: março a outubro de 2022  Inscrições: eventos.urcamp.edu.br

Período de inscrição: de março a maio de 2022

Período de submissão de trabalhos, conforme o Regulamento: Ensino Médio e Ensino Fundamental II (16 a 19-05-2022); Ensino Fundamental I (12-08-2022).

Horário:  7h45 às 12h10; 13h30 às 15h30

Público alvo: Alunos, professores, funcionários do Colégio Raymundo Carvalho e Comunidade em geral

Informações: E-mail: proen@urcamp.edu.br

Mais imagens do evento