Workshop de Estética e Cosmetologia Facial e Corporal

TÉRMINO
18 Ago 22:00h

Título curso/evento: Workshop de Estética e Cosmetologia Facial e Corporal

Síntese da atividade:   O workshop será conduzido pela esteticista e cosmetóloga Evandra Eberhart no dia 18.08.2022. Na  primeira etapa do evento teremos a palestra abordando a estética facial, intitulada, tecnologia drone em dermocosméticos  associados a radiofrequência. Na segunda parte, a palestra sobre estética corporal, endermologia na redução de medidas  e controle da celulite combinados a diferentes tipos de tecnologia em dermocosméticos: lipossomados, vetorizados e  nanoencapsulados.

Objetivo(s):

• O propósito do workshop é proporcionar aos participantes, profissionais de estética da comunidade e discentes de cursos  da área da saúde e estética e cosmética, demonstrações práticas de recursos relevantes na área de estética facial e  corporal.

• Divulgar o curso de estética e cosmética entre os alunos da instituição e os profissionais da cidade.

• Suprir uma necessidade interna do curso de estética e cosmética de proporcionar aos nossos discentes práticas com  equipamentos e abordagens inovadoras amplamente utilizadas no mercado de trabalho da estética.

Realização: 18/08/22 Inscrições: até dia 18/08 Link: eventos.urcamp. edu.br

Local: Salão de Atos

Público-alvo: Estudantes e comunidade em geral.

Informações: proen@urcamp.edu.br

Mais imagens do evento