Palestras on-line “Biota Pampeana: diversidade, conservação e sustentabilidade

22 Nov 10:00h
TÉRMINO
04 Dez 22:00h

Título curso/evento:  Palestras on-line “Biota Pampeana: diversidade, conservação e sustentabilidade”

A atividade proposta tem por objetivo divulgar o site didático do projeto de pesquisa “Biota Pampeana: diversidade Conservação e sustentabiidade” para as escolas de Ensino Médio e Fundamental, facilitando assim o conhecimento do Bioma Pampa, bem como o compartilhamento de resultados de pesquisa científica desenvolvida na URCAMP para a comunidade escolar.

Objetivo(s):

Disponibilizar material didático sobre a diversidade da flora, da fauna e da funga no Bioma Pampa através de site didático construído por bolsistas e voluntários atuantes no projeto como uma forma de facilitar o conhecimento regional.

Data do Evento:  22.11.2021 a 04.12.2021

Horário de realização:  10h às 11h

Período de Inscrições: Até  04/12/2021

Público-alvo: alunos dos colégios de Ensino Fundamental e Médio da Urcamp, escolas municipais e estaduais.

No de vagas: Mínimo: 20 Máximo:35

Informações: proen@urcamp.edu.br