Saúde Indígena: Desafios para os profissionais da saúde e estudantes

22 Jun 19:00h
TÉRMINO
22 Jun 22:00h

Título curso/evento: Saúde Indígena: Desafios para os profissionais da saúde e estudantes

Síntese da atividade: Estreitar o conhecimento sobre cuidado farmacêutico com a saúde indígena, através da parceria entre curso de farmácia, Urcamp e Ufrgs. A colaboração com o grupo de estudos do professor Mauro Castro foi fechada em 26 de maio de 2021. haverá integração entre o grupo de alunos de farmácia e indígenas, envolvidos no cuidado em saúde da população indígena, juntamente com alunos do curso de Farmácia da Urcamp, do componente atuação farmacêutica em serviços de saúde. será apresentado o trabalho dos profissionais da saúde na região norte do brasil, correlacionando com o trabalho farmacêutico. será  abordado  o trabalho realizado na região sul em relação à saúde indígena e os desafios do aluno indígena na área da saúde.

Data do Evento: 22/06/21

Horário de realização:  19h às 22h