Aula Magna da Urcamp, com Fabrício Carpinejar, acontece nesta quinta-feira

Chegou o momento da tão aguardada Aula Magna da Urcamp, em parceria com o Sebrae/RS. Palestra de Fabrício Carpinejar, com o tema “Transformação pelo Afeto”. O evento acontece nesta quinta-feira, 23, às 19h, no Centro Cultural Auxiliadora. A abertura dos portões será às 18h.

A palestra é gratuita e aberta ao público, mas somente para quem fizer a inscrição virtual pela plataforma Cloud Tickets. O lote para modalidade online ainda está aberto e o cadastro pode ser feito pelo link: (https://cloudticket.com.br/evento/18/AULA_MAGNA_-_Transformao_pelo_afeto). Ao adquirir o ingresso, o usuário recebe o link da transmissão acompanhar a palestra.

Em caso de dúvidas e dificuldades para concluir a inscrição, a Cloud Tickets oferece como suporte 24 horas o WhatsApp: (53) 99996 9620.

O primeiro lote aberto foi exclusivo para acompanhar a palestra de Carpinejar na modalidade presencial. Porém, em pouco menos de três dias, as vagas foram esgotadas. Posteriormente, Urcamp e Sebrae/RS lançaram uma modalidade online, contemplando, assim, pessoas de outros municípios, dos demais campi da Urcamp e, até mesmo, moradores de Bagé que não conseguiram adquirir o lote presencial!

A palestra contou uma significativa repercussão, em razão da escolha do nome. Jornalista, cronista e poeta, Carpinejar possui mais de 40 livros publicados e é detentor de mais de 20 prêmios literários. O palestrante atua como comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes e conta com atuação em todos os meios de comunicação e plataformas do Grupo RBS.

Após a palestra, Urcamp e Sebrae/RS disponibilizarão um espaço para que Carpinejar realize uma sessão de autógrafos e atenda ao público.

A Aula Magna conta com o apoio de Colégio Salesiano Auxiliadora; Cloud Tickets; Cema Isquierdo Eventos; Olimac Móveis; Prefeitura de Bagé; Floricultura Marta; Casa Blue; StudioLuz Bagé; LEB - Livraria e Editora Bageense; Unimed Região da Campanha.