Últimos dias para inscrições na especialização em Gestão de Empreendimentos Rurais da Urcamp

O prazo para inscrição na especialização da Urcamp em Gestão de Empreendimentos Rurais está na reta final. Por isso, não perca essa oportunidade de se qualificação. Com uma carga horária de 360 horas e duração de um ano, as aulas estão previstas para iniciar no dia 25 de agosto de 2023 e se estendem até 31 de agosto de 2024. O horário será sempre nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, no Campus Bagé. As inscrições podem ser feitas pelo link https://site.urcamp.edu.br/cursos/pos-graduacao/pos-graduacao-em-gestao-de-empreendimentos-rurais.

Coordenador da especialização, professor Paulo Ricardo Ebert Siqueira destaca que a grade do curso é caracterizada por conter diversas atividades práticas. Para isso, foram selecionados 15 docentes com larga experiência no mercado. Esta especialização busca aprofundar conhecimentos gerenciais necessários à atividade rural, com uma análise crítica para resolução dos problemas.

Aberto para qualquer interessado

Segundo Siqueira, o curso tem como público-alvo administradores, biólogos, contadores, economistas, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, médicos veterinários e zootecnistas. No entanto, é aberto para qualquer interessado, mesmo que não possua graduação, a nível de formação complementar. “Durante um ano, traremos conhecimentos e vivências do campo, com pessoas que lidaram com situações e apresentaram suas soluções”, contextualiza.

 

Documentação necessária

- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF

- Cópia autenticada do Diploma da Graduação *

- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

- Currículo na Plataforma Lattes *

* Dispensados para opção de matrícula como formação complementar

 

Serviço

Data – 25 de agosto de 2023 a 31 de agosto de 2024

Horário das aulas: Sextas-feiras (18h30 às 22h) e sábados (8h às 12h e das 13h30 às 18h)

Local de realização: Urcamp Campus Bagé

Link de inscrição: https://site.urcamp.edu.br/cursos/pos-graduacao/pos-graduacao-em-gestao-de-empreendimentos-rurais

Carga horária total: 360 horas (50 vagas)

Valores – 13xR$ 490 (público em geral) e 13xR$ 441 para egressos da Urcamp (10% de desconto)

Coordenação: Paulo Ricardo Ebert Siqueira

Contato: (53) 999685671