Urcamp e RockFeller Bagé firmam convênio para estudo de inglês

A Urcamp passa a oferecer mais um benefício aos estudantes e colaboradores! O vice-reitor, professor Guilherme Cassão Marques Bragança, recebeu a Gerente Comercial da RockFeller Bagé, Renielli Spindola, e as instituições firmaram um convênio, com o oferecimento de estudo de inglês!

Para alunos da Urcamp, a RockFeller oferecerá 30% de desconto. E para funcionários, também disponibilizará 30% de desconto – esse valor é válido, ainda, para dependentes (cônjuges e filhos), desde que seja comprovado por documentação hábil (RG, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento). Em ambas as modalidades (aluno e funcionário), basta informar o número da matrícula da Urcamp!

As modalidades oferecidas abrangem aulas presenciais (em Bagé) e online, por isso, contempla funcionários e alunos de todos os campi da Urcamp. Cabe salientar que a RockFeller oferece certificações internacionais!

Para efetuar as matrículas ou obter mais detalhes, a RockFeller fica localizada na Avenida Tupy Silveira, 1543. WhatsApp: (53) 99146 4802!