“Um dia no Jornal Minuano” recebe terceira turma do Espírito Santo

Oitavos anos do Colégio Espírito Santo

Tendo criado a oportunidade denominada "Um dia no Jornal Minuano", o reitor da URCAMP, professor doutor Guilherme Cassão Marques Bragança, sempre encontra tempo de agenda para receber os estudantes dos oitavos anos do Colégio Espírito Santo. Por isso, a reitoria recebeu a terceira turma do colégio na tarde de hoje, 20.06, antes do grupo percorrer laboratórios e participar de uma oficina de edição e planejamento gráfico na redação do jornal. A escola desenvolve um projeto multidisciplinar de visitações, cujos relatos vão culminar em um jornal impresso. Por isso, Bragança elogiou a direção do Colégio por convidar o editor-geral do Minuano, Felipe Valduga, para esclarecer as atividades de jornalismo impresso e abriu espaços do próprio veículo para o exercício dos jovens.