Urcamp abre edital para bolsista de Gestão da Inovação e Tecnologia Inova RS

A Urcamp publicou edital de abertura de processo seletivo para seleção de bolsista, com o intuito de atuar nas atividades do Comitê Local e de Gerenciamento de Projetos Estratégicos do Ecossistema Regional de Inovação Região Fronteira Oeste e Campanha (Erifoc), definido pelo Programa Inova RS, do Governo do Estado.

Será selecionado um bolsista, que terá o prazo máximo de 15 meses para execução das atividades propostas. O valor é de R$ 3 mil mensais. Dentre os requisitos estabelecidos, o candidato deve comprovar, no mínimo, um ano de experiência em gestão de projetos, preferencialmente na área de inovação.

Compreendem, como municípios de atuação, Aceguá, Alegrete, Bagé, Barra do Quaraí, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra, Itacurubi, Itaqui, Lavras do Sul, Maçambará, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, Rivera, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana

O link de inscrição para o Bolsista GIT - Inova RS 2023 é o seguinte: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYCPbB4fG16apqr4-7ELpxCvg93SYCjkdmtQOSJY2x9brG0w/viewform.

O edital na íntegra, com todos os detalhes da bolsa, pode ser acessado pelo endereço https://site.urcamp.edu.br/pesquisa-e-extensao/inovacao/ecossistema-regional-de-inovacao-fronteira-oeste-e-campanha-erifoc-0042023.