Westphalen destina emenda de R$ 100 mil para Hospital Universitário

O deputado federal Pedro Westphalen, do Progressistas, destinou uma emenda de R$ 100 mil para o Hospital Universitário Doutor Mário Araújo, que é mantido pela Fundação Áttila Taborda (FAT). O recurso foi articulado pelo vereador João Schardosim, do Progressistas. O valor será aplicado em melhorias na infraestrutura da instituição.

Schardosim formalizou a entrega de documento informando a liberação, em reunião realizada na segunda-feira, 8, com o reitor da Urcamp, professor doutor Guilherme Bragança, a presidente da FAT, doutora Mônica Palomino, o administrador do HU, Leandro de Deus, a Coordenadora de Relações Institucionais Sônia Leite e Adão Leite, assessor do deputado federal Pedro Westphalen.