Consultoria Jr da Urcamp lança edital para alunos que desejam integrar a empresa

O edital está disponível no site da Urcamp e é direcionado aos acadêmicos de qualquer curso e semestre. As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 24 de março e são realizadas de forma on line, através do e-mail: processoseletivoCJRurcamp@gmail.com.

A Consultoria Jr da Urcamp é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e dirigida por alunos dos cursos superiores da Urcamp, cujos principais objetivos são:

- Aproximar o acadêmico do mercado de trabalho;

- Elaborar projetos na área de formação dos acadêmicos;

- Prestação de serviços à comunidade empresarial na cida de Bagé e municípios da região;

- Participação em projetos sociais.

Através deste edital, a Consultoria Jr está oferecendo vagas para os cargos de: secretário geral, diretor administrativo, diretor de projetos, assessoria de comunicação, conselho fiscal e execução de projetos para as empresas. O aluno é remunerado de acordo com o projeto que desenvolver junto à associação.

A Consultoria Jr da Urcamp está completando no mês de abril 15 anos de atuação em Bagé e região.

A forma de contato será através de e-mail, onde os candidatos serão chamados para entrevista.

Abaixo o link do edital:

Link https://urcamp.edu.br/documento/59/edital-processo-seletivo-consultoria-jr