O Feirão de Matrículas da Urcamp voltou

Um novo ano se aproxima e com ele a chance de mudar de vida. Para atender as resoluções de Ano Novo dos alunos que trancaram a matrícula entre 2017 e 2018, a Urcamp realiza a segunda edição do Feirão de Matrículas. O programa reabilita para voltar às salas de aula tanto os alunos evadidos quem possuem alguma pendência com a instituição quanto aqueles alunos que quitaram todas as mensalidades, mas optaram por trancar a matrícula.

Responsáveis pela Central de Negociações da Urcamp, Tatiele Marques e Mariel Moreira explicam que a primeira semana do Feirão, ou seja, até sexta-feira, 13, a negociação é voltada para quem trancou matrícula entre os anos de 2017 e 2018. A segunda semana, de 16 a 19 de dezembro, será voltada para quem deseja regularizar a situação de pendências ou trancamento de matrícula de 2019.

Os estudantes contam com flexibilidade na hora de negociar os débitos pendentes ou de retomar a matrícula trancada. Para quem conta com pendência financeira, a Urcamp oferece possibilidade de quitação de valores com juro zero, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes nos cartões de crédito, com entrada. “As negociações são feitas caso a caso, analisando as possibilidades disponíveis para cada situação”, explica Mariel.

Além disso, a instituição também conta com disponibilidade de financiamento via Credies (Crédito Educacional), que possibilita ao aluno prorrogar o prazo para pagamento das mensalidades em atraso e, também, para cursar pagando 50% da mensalidade.

Para quem pretende, além de quitar as pendências com a instituição de ensino, retomar sua graduação, a Urcamp oferece uma mensalidade grátis em qualquer curso da grade. A Central de Negociações funciona no campus central, de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 22h, e, nas sextas, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações também podem ser obtidas através do WhatsApp da Central: (53) 999 950 079.