Bagé e Sant´ana do Livramento lançam três pós-graduações na área contábil

Por trabalhar com disciplinas em comum, o novo programa de pós-graduação organizado pelo Curso de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Urcamp permite que o profissional possa concluir três especializações no período de dois anos e meio.

Com a atual competitividade do mercado, a experiência e o aprendizado conquistados nos bancos acadêmicos já estão longe de ser suficientes para garantir o posicionamento dos profissionais, nas mais diferentes áreas. Por isso, um curso de pós-graduação passa ser fundamental para quem quer ganhar ainda mais destaque na sua área de atuação pela a oportunidade de ampliação de conhecimentos.

Nesse sentido, a Urcamp está lançando em dois dos seus cinco Campi, Bagé e Sant´ana do Livramento, três pós-graduações na área da contabilidade:

- Especialização em Contabilidade e Gestão Tributária;
- Especialização em Contabilidade, Controladoria e Gestão de Negócios;
- Especialização em Controladoria e Gestão de Finanças.

As inscrições são feitas pelo site www.urcamp.edu.br e o prazo se estende até o dia 05 de maio.

Para o coordenador do curso de Ciências Contábeis em Santana do Livramento, Jesus Flores, um dos idealizadores dos três cursos de pós-graduação, essa é a oportunidade para os profissionais da área de contábeis, que podem optar por uma pós ou pela conclusão de três, de forma simultânea ao prazo de dois anos e meio, já que as disciplinas se integram e se complementam. “Hoje o mercado de trabalho está procurando profissionais com mais capacidade e conhecimento. Não só o diploma nos garante vaga, e sim, o largo e amplo conhecimento da atividade que estamos ou que vamos desempenhar. Dentro desse cenário, o profissional deve estar sempre se atualizando”, explica.

A diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA, Marilene Vaz da Silveira,  diz que este tipo de qualificação é importante “Qualifica profissionais para desenvolver e aplicar técnicas modernas de gerenciamento e controle no desempenho das atividades de gestão e assessoria de organizações públicas e privadas.”

O público alvo são os ex-alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Profissionais da Contabilidade e áreas afins de nível superior que tenham interesse em desenvolver e aplicar técnicas modernas de gerenciamento e controle no desempenho das atividades de gestão e assessoria nas organizações.

O investimento é bem acessível a todos, egressos da urcamp têm desconto especial de 10%.