IV CINECAMP- Festival de Cinema dos Alunos do Colégio da Urcamp - Santana do Livramento

23 Ago 19:00h
TÉRMINO
24 Ago 22:00h

Título curso/evento: IV CINECAMP- FESTIVAL DE CINEMA DOS ALUNOS DO COLÉGIO DA URCAMP

Resumo do Curso/evento:

Festival estudantil de cinema, especificamente com obras audio -visuais em curta-metragem, realizado e organizado por estudantes do ensino médio do colégio da Urcamp- Santana do livramento desde 2015. O festival envolve desde mostra competitiva, mostra cultural , shows artísticos, oficinas de arte e valorização de talentos estudantis.

Objetivo(s):

Geral: Oportunizar o exercício da cidadania,através da interação com a comunidade , a superação de desafios, o empreendedorismo, a construção de conhecimentos diversos e também o desenvolvimento de habilidades e competências específicas na área de arte audio-visual, mais especificamente de curta-metragem, além de promover o encontro da escola com arte, cultura e conhecimento;

Específicos:

Divulgar o colégio da urcamp para comunidade de santana do livramento e rivera

Promover integração entre as disciplinas

Mobilizar saberes atísticos

Desvelar talentos

Promover um Espaço de Aprendizagem Diferenciado

Público alvo: Alunos de Ensino médio, dos campis da URCAMP, da rede privada e pública. Comunidade em geral.

Período de Realização:23 e 24 de agosto de 2018

Horário de realização: 8h às 19h

Inscrições: https://eventos.urcamp.edu.br/

70 Pessoas

Valor: É um evento com fins solidários, portanto o ingresso é facultativo e dá-se através de alimento não perecível ou ração, para doação à entidades carentes de nossa cidade.

Local de realização: Clube Caixeiral