background

DESAFIO START URCAMP SOUI (TRANSFERIDO)

16 Fev 18:30h
TÉRMINO
17 Fev 22:00h

Título curso/evento:  DESAFIO START URCAMP SOUI  2021

DESAFIO START URCAMP SOUI será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro de 2021, de forma on-line, em plataforma a ser divulgada aos inscritos em momento posterior. A final será realizada no dia 09 de dezembro, às 17h00min. Para o bom andamento e funcionamento do evento, é importante que o candidato leia este documento, pois as regras descritas servirão como base para todo o período de realização do evento.

O evento reunirá mentores e comunidade escolar, com o objetivo de fomentar o envolvimento dos alunos na solução de desafios propostos pela comunidade, com a vivência de uma experiência única, em que eles poderão descobrir se suas soluções são viáveis, havendo o compartilhamento de desejos, a formação de equipes e o desenvolvimento de seu perfil empreendedor. A competição será em ambiente virtual e ocorrerá em 24 horas. Os participantes serão encorajados a ter boas ideias e validá-las, a construir um modelo de negócio, a desenvolver um protótipo e a realizar uma apresentação para uma banca avaliadora.

Realização: Dias 16 e 17 de fevereiro

Horário: 18:30 horas

Período de Inscrições: on-line até dia 06 de dezembro.  Link para inscrição: https://my.forms.app/urcampsoui/desafiostarturcamp21

Período de submissão de trabalhos - conforme o Regulamento: https://docs.google.com/document/d/1Tp8KOAQFhhsIOPUW2oLpP2itKOi8G5xvt1VzA4aA85I/edit?usp=sharing