Palestra em comemoração aos 20 anos do Curso de Farmácia: “Customer experience”.
Síntese da atividade: Trata-se de uma palestra abordando uma das temáticas de maior representatividade hoje na área da saúde, sobretudo na área farmacêutica, a visão dos consumidores dos serviços farmacêuticos quanto à sua relação com o profissional e com a logística dos sistemas. Em uma sociedade com crescente desenvolvimento das ofertas de serviços e produtos, a relação com o cliente/paciente é uma das mais importantes diretrizes a serem tratadas quando avalia-se a qualidade do sistema. Neste sentido, a visão de quem oferta nem sempre encontra refúgio em quem recebe o produto e serviço, por isso o processo de identificação é constantemente mutado e torna-se fundamental uma profunda reflexão não somente do que nós ofertamos, mas também da identificação do receptor.
Objetivo(s): Trazer aos acadêmicos e profissionais de Farmácia uma visão atualizada e reflexiva sobre a relação paciente-farmacêutico-serviço/produto. Promover aos participantes uma reavaliação das concepções estabelecidas sobre os processos de experiência dos consumidores, consolidando uma estrutura cada vez mais íntima de relação entre o paciente/cliente e o serviço/produto ofertado.
Período: 25/09/2019
Horário: das 19h às 21h
Período de Inscrições: até 25/09/2019
Inscrições no site: eventos.urcamp.edu.br
valor: 1kg de alimento não perecível (será doado à Casa da Menina)
Programação:
Data |
Horário de início |
Horário de término |
Local |
Conteúdos programáticos |
Professor(a) |
25/09/2019 |
19h |
21h |
Salão de Atos |
“Customer experience” |
Rodrigo Proto de Siqueira |
Informações:
Telefone: 3242 8244 Ramal: 210 e 231
proen@urcamp.edu.br